Menu

História

A Lili deste doce mundo é a Lilian Nakashima, que em 2009 deixou de comprar lembrancinhas de aniversário e passou a embalar para presente os biscoitos que fazia desde a adolescência. Quase todos os presenteados perguntavam onde poderiam comprar. Mas comercializar os quitutes naquela época em que ela acumulava as funções de jornalista e fotógrafa nem passava pela sua cabeça.

Alguns meses depois, Lili aceitou algumas encomendas de Natal. Era pra ser temporário, mas os pedidos continuavam chegando. Foi assim que ela descobriu um mundo mais doce (porém não menos árduo) e abandonou de vez a comunicação no mundo corporativo. Nascia assim o Doce Mundo de Lili.

O negócio evoluiu, passou por poucas e boas, altos e baixos, nasceram novos sabores, chegaram muitos amigos, clientes fiéis e parcerias incríveis. Mas Lili ainda conciliava a produção de biscoitos com a fotografia e isso começou a ficar muito pesado à medida que crescia a demanda em suas duas atividades.

Quando ela começou a cogitar o fechamento do Doce Mundo de Lili para se dedicar mais à fotografia, surgiu a oportunidade perfeita. Sua irmã, Telma Nakashima Servo, lhe propôs sociedade e a transformação do negócio, que passaria a ser de massa congelada de biscoitos. E com ela, veio o terceiro sócio: Angelo Servo, seu marido, que pra Lili é mais do que cunhado, é um irmão e grande amigo.

Assim, o Doce Mundo de Lili passou a ser também da Telma e do Angelo, agora produzindo biscoitos para serem assados por vocês!

Crescimento

Exatamente um ano após a inauguração, o Doce mundo de Lili conquistou um novo espaço. Em julho de 2015, nos mudamos para um novo endereço, com loja de fábrica. Desde então, além das massas congeladas, passamos a fornecer também os biscoitinhos e cookies já assados e em várias opções de embalagem.